¿QUÉ HACEN SOBRE NOSOTROS?

Marcia W (Via conta Trip Advisor) 29/02/2020
Petrópolis - RJ
Um paraíso em Nova Petrópolis! Fomos ao Parque do imigrante que é encantador, no centro de Nova Petrópolis! A natureza é belíssima e a aldeia dos imigrantes encantadora, contando a história dos primeiros alemães que ali se fixaram! E eles possuem um carrinho que pode levar os mais velhos para facilitar as longas distâncias ... o lago é um espetáculo e o atendimento e limpeza 1000!
Erika Brito A (via conta Trip Advisor) 04/02/2020
Recife - PE
Local de contemplação! Minha família amou esse parque. Local para se fazer uma boa caminhada, contemplar a natureza, conseguir belas fotos e conhecer um pouco da colônia alemã. Há um parquinho formidável para as crianças, inclusive com balanço acessível para crianças cadeirantes. Na aldeia alemã há uma lanchonete que serve iguarias alemãs a preços bons, comcucas maravilhosas. Gostei bastante.
Bene Oliveira (via conta Google Business) 08/03/2020
Parque muito arborizado, boa estrutura, ideal para caminhadas com a família, possui várias trilhas pela mata. Possui lago com pedalinhos, ciclovia com locação de bike no local. Música em estilo colonial germânica, onde visitantes podem dançar ao ar livre. Possui uma mini vila representando uma antiga vila colonial alemã. Permitem a entrada de pets, desde que nas suas respectivas guias. Achei formidável.
Edgar Gonçalves (via conta Google Business) 10/03/2020
Segunda vez que vou ao sul e quarta vez em Nova Petrópolis, mas não tinha tido a oportunidade de visitar esse Parque. Adorei por completo. Parque super bem estruturado, limpo e bem cuidado. Opções otimas para passeios, cultura e imersão na natureza. O restaurante com comida alemã é uma "cereja no bolo". Vale muito a pena visitar e explorar o que o parque tem a oferecer. Já deixei registrado como um lugar para sempre visitar.
Tiago W (via conta Google Business) 20/02/2020
Um parque muito bem conservado, que se propõe a mostrar algumas coisas da vida cotidiana dos imigrantes alemães que chegaram na região. É possível encontrar uma cidade reconstruída lá dentro, com oficina, igreja, escola e até cemitério, que conta como era a sociedade nos tempos antigos. Existe local para comprar cuca e outras comidas típicas. Em alguns horários é possível ouvir uma bandinha alemã ao vivo, inclusive pode dançar também! Criaram uma ciclovia, então é possível alugar bike e andar lá, mas não pode levar a sua bike. Deixe espaço no seu celular ou leve uma câmera, pois a jardinagem merece ser registrada. Tem um lago também, onde é possível alugar pedalinhos. Os banheiros são bem limpos. Idosos e estudantes pagam meia entrada. Vale a pena conhecer!
EOliveiraSilva 17/05/2020
Local imperdivel! Local muito bacana e organizado. Mistura de natureza com construções históricas da região. Varias dessas construções com detalhes internos para visitação e conhecimento. Inclusive com mini réplicas de casas da região. Vale realmente o passeio!!!

HORÁRIO DE VISITAÇÃO

Diariodas 8h30min às 17h30min com permanência até às 18h.Venda de ingressos até às 17h30min.

Conheça os principais atrativos do Parque Aldeia do Imigrante.

CONTACTO

Av. 15 de Novembro, 1966 - Centro
Nova Petrópolis, RS
CEP 95150-000
contato@aldeiadoimigrante.com.br

Recepção/Bilheteria

+55 (55) 99931.1639
(54) 3281.1490

Agendamento Grupos

+55 (55) 99663.3004
Horário de visitação
Diariamente das 9h às 17h30min. Venda de ingressos até às 17h.

Anos de história

Hectares de área

De seguidores

Copyright © 2019 | Parque Aldeia do Imigrante | Administrado por Urbanes Empreendimentos. Desenvolvido por Agência Portal Sinos